Ex-muçulmana que tinha visões de demônios aceita Jesus

  • 31/03/2025

Nadeen nasceu em uma família muçulmana nos Estados Unidos, onde viveu uma infância marcada por sofrimento. Seu pai, abusivo, maltratava sua mãe, que, após pedir o divórcio, retornou à Jordânia. No entanto, seu pai, com o apoio do FBI, conseguiu levar Nadeen de volta aos EUA, alegando que sua mãe havia cometido sequestro internacional.

Criada em Ohio, Nadeen foi educada segundo os preceitos islâmicos, mas sua infância foi marcada por repressão e violência. Seu pai descontava a raiva que sentia da ex-esposa nela, e aos seis anos, a menina começou a sofrer abuso físico e psicológico. Seu pai a assustava, dizendo que não poderia manter contato com a mãe, pois ela arriscava ser sequestrada novamente. Sentia-se constantemente assustada e paranoica.

Visões com Demônios

Durante a adolescência, Nadeen começou a questionar o Islã e a sentir-se oprimida pela religião. As constantes agressões físicas, como quando seu pai colocou fogo em seu cabelo devido a piolhos, aumentaram sua revolta. Ela começou a desenvolver depressão e a sofrer de paralisia do sono, com visões de demônios. Tentou se suicidar várias vezes e foi diagnosticada com esquizofrenia, transtornos de ansiedade e bipolaridade, sendo medicada com vários remédios que a deixavam praticamente apática.

No Ensino Médio, o pai de Nadeen desistiu de forçá-la a seguir os preceitos islâmicos, e ela passou a se envolver com festas, álcool e drogas, acreditando que essas coisas poderiam trazer felicidade. No entanto, a solidão persistia. Foi quando uma colega cristã, percebendo o sofrimento de Nadeen, falou sobre o poder da oração e o poder de Jesus para libertá-la dos demônios que a atormentavam.

Experiência Transformadora

Segundo a Delafé Testimonies, após uma experiência transformadora, onde foi liberta de um espírito maligno durante uma oração, Nadeen teve o primeiro contato com o Evangelho. Porém, só após uma experiência de vazio, onde clamou por Jesus, ela finalmente se entregou totalmente a Cristo. Numa igreja, ao ouvir a palavra de Marcos 8:36, ela entendeu que nada no mundo valia mais do que sua alma. A partir dali, Nadeen começou a estudar as Escrituras e se deu conta de que o Deus da Bíblia era muito diferente do deus do Islã, oferecendo-lhe amor e paz.

Em 2021, Nadeen abandonou sua vida de excessos e se entregou de vez a Jesus, sendo batizada. Sua transformação foi radical, e ela começou a perdoar sua família por tudo o que havia sofrido. Nadeen testifica que Deus a curou do vício, da homossexualidade e da luxúria, e ela agora vive uma nova vida, em Cristo, agradecida pela salvação e pelo plano de Deus para sua vida. Ela conclui: “Não há outro Salvador, Ele me salvou, e Ele quer te salvar também”.

Fonte: NT Gospel.

FONTE: https://ntgospel.com/testemunhos/ex-muculmana-que-tinha-visoes-de-demonios-aceita-jesus/


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Raridade

Anderson Freire

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes